«Não há maior dádiva do que o amor de um gato»
(Charles Dickens)

domingo, 15 de janeiro de 2012

OS GATOS DA MINHA VIDA



Este blogue é dedicado aos meus gatos, grandes e preciosos amigos, aos que me acompanharam e foram partindo ao longo dos anos, e aos que ainda continuam por cá, a ensinar-me todos os dias o valor da amizade, do amor, da partilha e, mesmo do sofrimento.
  

   
Farrusco I – Coquinhas – Pitoninha – Pamplinas – Timóteo - Flô Mãe – Spakana – Flô Filha – Rodinhas/Patuda – Buzina – Pantufa – Becas – Mini – Miúcha – Bitas – Sopas – Joaninha – Farrusco II – Pitosga – Pipoca – Lukas – Gatilda – Xico – Ninja – Bodmin (Afilhada) – Missy (Afilhada) – Albino (Afilhado) – Pom-pom (Afilhado) –  Gui (Afilhado) - Mickey - Minnie - e tantos outros…                                           
                                           
                                          
                                            

Com gratidão e humildade vos agradeço o bocadinho de vida que quiseram partilhar comigo.


Isabel
Outono 2009



1 comentário:

  1. Este projecto para um livro, «ALMA DE GATO», começou, inicialmente, a ser escrito em 2009... continua tão actual como naquela altura, com mais algumas almas a acrescentar ao meu rol de afectos!

    ResponderEliminar